Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 11h deste domingo (25), contra o Atlético Mineiro, no estádio Mineirão. A partida será válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
A preparação tricolor para o confronto diante do Galo é finalizada após cinco dias de treinamentos, sendo quatro deles no CT Evaristo de Macedo e o último realizado na Toca da Raposa, em BH, na manhã deste sábado (24).
No centro de treinamento cruzeirense, foram realizadas atividades com foco nas bolas paradas – tanto com ênfase no ataque, como também em situações de defesa.
Os jogadores finalizaram a semana de treinamentos com uma atividade recreativa, o chamado rachão, de véspera de jogos.
Provável escalação
Ainda sem Daniel, suspenso pelo STJD, o técnico Dado Cavalcanti desta vez conta com a volta de Jonas. Ele volta ao time titular para formar dupla ao lado de Patrick, visando proteger a defesa.
A terceira peça do meio-campo, no entanto, ainda gera dúvidas. Matheus Galdezani é o mais provável para ocupar a posição. Isso porque, a tendência é por uma postura reativa após o desastre contra o Flamengo. Até o presidente Guilherme Bellintani publicamente reclamou da escalação exposta, com quatro atacantes.
Na zaga, Ligger falhou contra o São Paulo e novamente cometeu falhas contra o Flamengo. Deve ser substituído por Luiz Otávio.
O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani (Thonny Anderson); Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
A escalação oficial, no entanto, será conhecida somente às 10h deste domingo. Como sempre, o ecbahia.com fará a publicação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.