é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de maio de 2022 às 18h27

Bahia fecha preparação para a 6ª rodada; confira o provável time

Escalação inicial terá mudança no ataque e deve ter retorno de titular no meio-campo

Victor de Freitas

borel8
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um desafio na Série B. Com o objetivo de reconquistar a liderança nesta rodada, o Esquadrão fechou a preparação para enfrentar o Londrina com um treino realizado na tarde desta segunda-feira (02).

Novamente com pouco tempo entre um jogo e outro, o técnico Guto Ferreira aproveitou o segundo dia da curta preparação para trabalhar questões táticas com todo o grupo em campo.

Em relação ao time que enfrentou o Ituano, uma mudança confirmada é a saída de Raí, que inicia recuperação após fraturas na mão. Rildo deve ser o substituto na equipe inicial.

No meio-campo, Rezende volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular e pode retomar seu posto no time.

Um provável Bahia tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende (Emerson Santos) e Daniel; Rildo, Davó e Marco Antônio.

Além de Raí, Mugni e Rodallega continuam como desfalques.

Bahia e Londrina vão se enfrentar às 19h desta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.