é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de novembro de 2022 às 12h54

Bahia fecha preparação para a rodada final; veja o provável time

Tudo pronto para a última partida do Bahia em 2022

Victor de Freitas

treino22-100
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia decidir seu futuro em 2023. A equipe tricolor realizou seu último treino, neste sábado (5), para enfrentar o CRB na rodada final da temporada 2022.

Precisando apenas de um empate para confirmar a subida de divisão sem depender de outros resultados, o elenco tricolor fez um treino focado nas bolas paradas durante a manhã deste sábado.

O técnico Eduardo Barroca focou em exercícios de pênaltis, escanteios e faltas laterais com os jogadores relacionados para a rodada.

Marcinho, que recebeu alta do hospital na última sexta-feira, esteve no CT Evaristo de Macedo e acompanhou os trabalhos dos companheiros, sendo poupado de qualquer atividade com bola.

Para a rodada, o lateral-direito já era desfalque por suspensão. Por outro lado, o meia Daniel tem retorno garantido.

Um provável Bahia para a 38ª rodada tem:

  • Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Vitor Jacaré, Davó e Ricardo Goulart.

O elenco embarca para Maceió nesta tarde de sábado. O duelo final contra o CRB será às 18h30 de domingo, no Rei Pelé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras