é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de dezembro de 2021 às 15h51

Bahia fecha preparação para última batalha; veja o provável time

Esquadrão terá mudanças no meio-campo e na ponta esquerda

Victor de Freitas

Foto: Felipe Oliveira

Está tudo pronto para o Bahia jogar seu último jogo na temporada de 2022. Para a batalha final na Série A, a equipe tricolor realizou o terceiro e último treino da semana na manhã desta quarta-feira (08). 

O último trabalho visando a partida contra o Fortaleza ocorreu no estádio de Pituaçu e teve a parte tática como foco, bem como treinamentos de bolas paradas.  

Para a última partida oficial de 2021, o técnico Guto Ferreira não contará com Rossi, suspenso, e nem com os lesionados Matheus Teixeira e Isnaldo. No meio-campo, Mugni e Daniel voltam a ser opções e disputam retorno ao time titular. 

Um provável time titular do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Raí Rodriguinho (Daniel) e Juninho Capixaba; Gilberto

Após o treino, o grupo embarcou para a cidade de Fortaleza ao longo da tarde. A rodada final acontecerá nesta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.