é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Feminino: Bahia disputa de ida da final do Brasileirão A-2 neste domingo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 28 de julho de 2024 às 11:59 por Victor de Freitas
Mulheres de Aço jogarão na Arena da Amazônia neste domingo
Bahia Feminino 2024
Foto: Letícia Martins / EC Bahia





O time feminino do Bahia vai entrar em campo neste domingo (28) pela partida de ida da final do Brasileirão A-2, contra o Instituto 3B, do Amazonas.

Por ter a melhor campanha geral na competição nacional, o Bahia joga a primeira partida como visitante em um confronto marcado para a Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h.

A transmissão será feita pela TV Brasil para todo o país.

A programação da TV Brasil também pode ser assistida através do site TV Brasil Play.

3B x Bahia: caminho até a final do Brasileirão A-2

O Bahia foi líder do grupo A ao longo da primeira fase. Nas quartas de final, as Mulheres de Aço eliminaram o JC, também do Amazonas. Já na semifinal, o Esquadrão eliminou o Sport.

O 3B foi líder do grupo B e chegou à decisão após eliminar Mixto-MT e Juventude nas fases de mata-mata.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes