O Bahia disputará sua primeira final nacional na categoria feminina no domingo (4), às 11h, em Pituaçu, contra o 3B Sport.
Depois de um empate sem gols na ida, a equipe tricolor precisa somente cumprir seu papel em casa para ficar com o título do Brasileirão A-2. Qualquer placar positivo dará o título ao Esquadrão, enquanto um novo empate levará a decisão às penalidades.
Uma das titulares do Bahia na temporada, a lateral Mila contou sobre a ansiedade e expectativa de disputar uma final pelo Esquadrão, justamente em seu 55º jogo pelo clube.
“É a minha primeira final. A ansiedade é normal ter. Eu acho que todo mundo está muito ansioso pra essa grande partida. Porque do outro lado também tem uma grande equipe. A gente só fala sobre isso, né? Ser campeã brasileira. Porque é uma marca gigante pra nós”.
“Mas eu estou muito feliz. Principalmente por ser uma final de brasileiro. Pela primeira vez o Bahia, o time do Bahia feminino, está disputando. Ficarei mais feliz ainda a gente saindo com o título”, disse.
Bahia x 3B: portões do Pituaçu estarão abertos
A partida de domingo poderá ter presença de público nas arquibancadas do estádio de Pituaçu.
Para apoiar as Mulheres de Aço, é necessário apenas levar um 1kg de alimento, que deverá ser entregue em um dos portões do Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.