é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de julho de 2021 às 14h07

Bahia ganhará retorno de zagueiro titular contra o Flamengo

Defensor está recuperado de lesão e voltará a treinar normalmente nesta semana

Victor de Freitas

conti11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ausente dos últimos cinco jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Germán Conti é esperado como titular na rodada do próximo final de semana, contra o Flamengo.

recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados por cerca de três semanas, Conti está em fase final de transição física deve ser reintegrado aos treinos regulares já na reapresentação desta terça-feira.

O retorno do zagueiro argentino acontece justamente com a iminente saída de outro titular. Juninho já não atuou contra o São Paulo e, caso sua transferência seja efetivada, não vestirá mais a camisa tricolor.

Na volta de Conti à equipe titular, Dado Cavalcanti terá a opção de dar sequência a Luiz Otávio como titular, desta vez deslocando o zagueiro para o lado esquerdo da zaga, diferentemente de como ele vinha atuando ao lado de Juninho e Ligger.

Outra opção seria formar uma dupla entre o argentino e Ligger, este que é canhoto e chegou justamente para ser uma opção para Juninho.

Bahia e Flamengo vão se enfrentar no domingo (18), às 18h15, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.