é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de julho de 2021 às 19h13

Bahia garante vaga antecipada na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão segue invicto após sete jogos

Victor de Freitas

aspirantes7
Fonte: Maurícia da Mata

O Bahia está garantido na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (29), a equipe de transição empatou em 2 a 2 com o Juventude e conquistou a classificação de forma antecipada.

Jogando no estádio Joia da Princesa, mando de campo tricolor no torneio, o Esquadrão teve gols marcados pelo zagueiro Gustavo Henrique e pelo volante Caio Mello.

Com o ponto ganho, o Bahia continua ocupando a segunda colocação do grupo B, invicto após sete jogos disputados.

São 15 pontos ganhos nas rodadas disputadas, contabilizando quatro triunfos e três empates. O quinto colocado da chave é o CRB, que tem 11 pontos.

Restando apenas mais um jogo a ser disputado nesta fase, o Tricolor tem classificação matematicamente assegurada. No entanto, não pode mais alcançar o líder Fortaleza, que tem 19 pontos.

Na última rodada da primeira fase, o Bahia vai até o sul do país enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira (05).

Escalação do Bahia sub-23:Júnior; Douglas Borel (Miquéias), Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Caio Mello, Luiz Felipe e Ramon; Jeferson Douglas (Raí), Gustavo Brinquedo (Dodô) e Riquelme (Marcelo Ryan).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.