é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de junho de 2022 às 17h33

Bahia inicia preparação para a 14ª rodada; Rildo treina com o time

Atacante se recuperou da gripe e está liberado para jogar

Victor de Freitas

treino22-60
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Bahia vai voltar a atuar diante da nação tricolor neste sábado (25). Para enfrentar o Grêmio Novorizontino, a equipe iniciou a preparação na tarde desta quinta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo.

Como é de costume em treinamentos após jogos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um regenerativo.

Foram a campo os jogadores que atuaram por no máximo 45 minutos e os demais atletas do elenco, em um treino técnico e tático.

A notícia positiva foi a presença do atacante Rildo em campo. Ele inicialmente era considerado como dúvida, mas se recuperou da gripe e foi liberado pelo DM para jogar.

O atacante participou de todas as atividades com bola do dia e terá presença confirmada na equipe titular.

Didi fez mais um trabalho de transição física e não deve reunir condições físicas para o jogo do final de semana. Já Marco Antônio e Jonathan continuam no departamento médico.

Outro desfalque certo é Patrick de Lucca, que está suspenso.

A segunda e última atividade antes de encarar o Novorizontino vai acontecer nesta sexta (24), com os titulares em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.