é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de maio de 2022 às 11h50

Bahia inicia preparação para a rodada com reforço no meio-campo

Meia poderá, enfim, estrear nesta Série B

Victor de Freitas

mugni16
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O domingo (22) foi de trabalho para o elenco tricolor no CT Evaristo de Macedo. Após ganhar o sábado (21) de folga, os jogadores iniciaram a preparação para a próxima rodada da Série B.

Como é de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares, ou jogaram mais de 45 minutos, no jogo anterior, foram poupados das atividades mais pesadas no campo. Eles realizaram o famoso treino regenerativo.

Com bola rolando, Guto já deu início à preparação tática com os atletas reservas em campo, além de quem atuou por até 45 minutos na última partida.

Os jogadores também participaram de exercícios focados na parte técnica, como troca de passes e finalizações.

Para o jogo contra o Tombense, Rezende será desfalque por conta do terceiro amarelo. Dessa forma, Emerson Santos ganhará mais uma oportunidade entre os titulares.

A principal notícia do dia foi o retorno de Lucas Mugni às atividades. Conforme antecipado pelo ecbahia.com, era grande a chance de o argentino retornar nesta rodada e, de fato, é o que acontecerá.

O argentino passou quase dois meses sem treinar com o time, devido a lesão muscular, e poderá estrear na Série B contra o Tombense.

Fora de combate

O lateral-esquerdo Matheus Bahia se recuperou da gripe que o tirou da rodada anterior e realizou atividades na academia, além de voltar no campo.

Rodallega e Raí seguem em fase de transição física após suas respectivas lesões e ainda são dúvidas para o próximo jogo.

Já Marcelo Ryan está entregue ao DM devido a uma lesão muscular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.