é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de outubro de 2021 às 18h22

Bahia inicia preparação para enfrentar o América com jogo-treino

Atletas titulares fizeram regenerativo após jogo contra o Palmeiras

Victor de Freitas

treino78
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o Bahia já mudou completamente seu foco. Agora, o elenco tricolor e a comissão técnica trabalham de olho no América Mineiro, adversário deste sábado (16).

A reapresentação do grupo para o início da preparação visando o Coelho foi marcada por treino regenerativo para os titulares. Quem atuou por mais de 45 minutos foi poupado das atividades com bola desta quarta (13), realizando apenas exercícios na academia e fisioterapia.

Já os demais atletas do elenco foram para o campo e fizeram um treino técnico e tático sob o comando de Guto Ferreira. Participaram da atividade jogadores reservas do elenco principal e atletas do transição, que estão “sem função” no clube após o fim do Brasileiro sub-23.

Foram separados três times e enquanto dois se enfrentavam, um aguardava a vez de jogar.

Os times foram os seguintes:

Sem colete: Júnior, Luiz Felipe, Raniele, Guilherme e Renato; Edson, João Vitor e Ramon; Ruiz, Raí Rocha (transição) e Tonny Anderson.

Colete cinza: Mateus Claus, Renan, Gabriel, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Marcelo e Isnaldo.

Colete laranja: Matheus Teixeira, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Everson e Paim; Lucas Araújo, Pablo e Galdezani; Cuadrado, Rodallega e Maycon Douglas.

Índio Ramírez fez um treino de recuperação física e um trabalho na academia.

Os únicos atletas ausentes são os atacantes Rossi, que ainda se recupera de lesão muscular, e Marcelo Cirino, que segue em reabilitação após cirurgia no joelho.

Com o time titular no gramado, a próxima atividade será realizada na manhã desta quinta-feira (14), em Pituaçu. Logo em seguida, o grupo embarcará para Belo Horizonte, onde fará mais um treino na sexta (15).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.