é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2021 às 17h11

Bahia inicia preparação para enfrentar o Fortaleza em casa

Somente os reservas treinaram com bola

Victor de Freitas

treino60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de trabalhou no CT Evaristo de Macedo foi iniciada nesta quarta-feira, com o primeiro treinamento visando a partida de sábado (04), diante do Fortaleza, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira atividade da semana, somente os jogadores reservas treinaram com bola sob o comando de Diego Dabove, que comandou inicialmente um trabalho técnico em campo reduzido focado na posse de bola.

Em seguida, os mesmos atletas ainda realizaram um treino tático.

Já jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Fluminense foram poupados das atividades com bola. Eles apenas deram voltas ao redor do gramado e fizeram treino regenerativo entre academia e fisioterapia.

Thonny Anderson e Ronaldo segue em trabalho de transição física, assim como Índio Ramírez, que entra em um mês decisivo em seu processo de recuperação.

Com os titulares no campo, o técnico Dabove deve aplicar um treino tático na manhã desta quinta-feira (02), já no penúltimo dia de preparação para voltar a campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.