é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de novembro de 2023 às 14h22

Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio; como foi o dia de trabalho

Esquadrão terá mais uma atividade antes da viagem para o sul do país

Victor de Freitas

treino23-169
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um dia de descanso, o elenco do Bahia voltou a se reunir na manhã de quinta-feira (2) no CT Evaristo de Macedo, iniciando a preparação para a próxima rodada da Série A.

A primeira atividade do feriado envolveu uma sessão de ativação na academia. Em seguida, no campo, os jogadores começaram com um aquecimento.

Com bola rolando, Rogério Ceni dividiu o grupo em dois para uma atividade em campo reduzido utilizando pequenos gols. A atividade seguinte se concentrou no aprimoramento da troca de passes e inversão de jogadas.

Ao longo da manhã, os goleiros trabalharam fundamentos e movimentações específicas da posição.

O atacante Rafael Ratão, que estava ausente nos dois jogos anteriores devido a um desconforto muscular, participou do treino junto com o restante do elenco.

Já Raul Gustavo está na fisioterapia para tratar uma lesão muscular que o deixará fora do restante do mês de novembro.

Antes de viajar para Porto Alegre, o Bahia terá mais um treino na manhã de sexta-feira (3). O embarque rumo ao sul do país está previsto para o período da tarde.

O Esquadrão enfrentará o Grêmio no sábado (4), às 19h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras