é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de julho de 2021 às 13h11

Bahia inicia semana com jogo-treino entre reservas e time sub-23

Reservas venceram por 1 a 0; jogadores titulares fizeram apenas treino regenerativo

Victor de Freitas

treino35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a goleada do último domingo, a semana de atividades no CT Evaristo de Macedo começou na manhã desta terça-feira (20), com foco totalmente voltado para o Atlético Mineiro.

Como ocorre em reapresentações, os atletas titulares fizeram o tradicional treino regenerativo, entre academia, fisioterapia e hidromassagem.

Com bola rolando no gramado, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um coletivo entre os reservas da equipe principal e o time de transição, do treinador Bruno Lopes.

O time principal venceu por 1 a 0, com gol do meia Daniel.

Os reservas atuaram da seguinte forma: Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Ficaram como suplentes na atividade: Claus, Edson e Pablo. Eles entraram no decorrer do coletivo, substituindo respectivamente Danilo, Luiz Otávio e Jonas.

Já o time de transição atuou com: Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

Durante a semana, Dado terá de definir uma nova estratégia de jogo após o fiasco da partida contra o Flamengo.

Rodallega deu voltas no gramado, enquanto Índio Ramírez segue em fase de reabilitação após cirurgia.

Com os titulares no campo, Dado fará um treinamento tático na quarta-feira (21).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.