é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de novembro de 2021 às 18h39

Bahia inicia semana de treinos no CT; Luiz Otávio faz trabalho leve

Zagueiro sofreu choque de cabeça durante a partida, mas exames não detectaram lesão

Victor de Freitas

gilberto217
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após o tropeço em casa, o Bahia inicia a preparação visando mais um duelo importantíssimo pelo Brasileirão. Com foco totalmente voltado para a partida contra o Grêmio, o elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo durante a tarde desta segunda-feira (22).

Com quatro dias de atividades antes de voltar a campo pela Série A, os atletas titulares não foram para o campo no início da semana. Eles ficaram entre fisioterapia e academia, realizando o tradicional regenerativo pós-jogo.

A exceção ficou por conta do zagueiro Luiz Otávio, que sofreu um forte choque na cabeça durante a partida. O defensor passou a noite em observação no hospital, realizou exame neurológico e tomografia de crânio, mas, felizmente, nenhuma lesão foi detectada.

Sem se queixar de dores, o defensor fez um treino leve na fisioterapia e segue em observação pelos médicos do clube.

No gramado, o técnico Guto Ferreira comandou um treino técnico e tático com os demais atletas do elenco, incluindo aqueles que atuaram no segundo tempo, bem com os jogadores que só ficaram no banco de reservas e os outros que não foram relacionados.

Para o jogo contra o Grêmio, o atacante Gilberto retomará sua condição de titular após cumprir suspensão diante do Cuiabá.

Já o desfalque fica por conta de Juninho Capixaba, emprestado pelo Grêmio e suspenso com três amarelos.

O grupo volta a treinar na tarde desta terça (23), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.