é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de junho de 2021 às 19h43

Bahia inicia treinamentos para a 7ª rodada do Brasileirão

Titulares fizeram treino regenerativo; treino tático definirá escalação inicial na manhã de sábado

Victor de Freitas

A preparação tricolor para enfrentar o Palmeiras foi iniciada na tarde desta sexta-feira (25), com um treinamento no CT Evaristo de Macedo.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida anterior foram poupados das atividades com bola e realizaram o tradicional regenerativo.

São feitas atividades entre academia, fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida. A ideia é de recuperar energias e evitar desgaste físico antes da próxima rodada.

No gramado, o técnico Dado Cavalcanti orientou os demais jogadores do elenco em um treinamento técnico de posse de bola e finalizações.

O reforço Ligger vem treinando com o time e participou das atividades no campo.

Após cumprir suspensão, Matheus Bahia voltará à equipe titular no final de semana.

Já o zagueiro Conti está em tratamento na fisioterapia por conta de dores musculares e passará por exame. Ele deve ser confirmado como desfalque.

Quem continua fora é o volante Galdezani, em recuperação de uma lesão muscular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras