é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de julho de 2021 às 19h08

Bahia inicia treinos para a 12ª rodada; Conti está de volta

Zagueiro argentino treinou normalmente na reapresentação do time

Victor de Freitas

treino32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de trabalho do Bahia começou. Nesta terça-feira (13), o elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e realizou as primeiras atividades com foco voltado para enfrentar o Flamengo, na 12ª rodada do Brasileirão.

No primeiro dia de treinamentos da semana, os jogadores fizeram primeiramente um trabalho de força na academia, sob o comando da preparação física.

Com todo o grupo no gramado, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade em campo aberto, com foco na parte técnica e tática. Posse de bola e transição defensiva foram os focos do trabalho do dia.

A novidade positiva do dia foi a presença do zagueiro Germán Conti no gramado. O argentino está plenamente recuperado de sua lesão e voltou a treinar normalmente com o grupo.

Para o jogo do final de semana, o técnico Dado Cavalcanti já precisará montar sua nova dupla de zaga titular, após a saída definitiva de Juninho. Luiz Otávio e Ligger disputam a vaga no setor esquerdo da defesa.

Outra alteração obrigatória será por conta do desfalque de Jonas, que vinha sendo titular e virou ausência por suspensão. Patrick voltará ao time titular.

Já o meia Daniel é esperado como titular no final de semana, mas vai depender do novo julgamento sobre a briga na final do Nordestão, marcado para quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.