é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de dezembro de 2021 às 18h25

Bahia inicia última semana de treinos com foco na permanência

Tricolor realizou primeiro da série de três atividades antes da 38ª rodada

Victor de Freitas

treino105
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana já começou! Após um triunfo importante contra o Flu, o foco é totalmente voltado para a última rodada da temporada. Nesta segunda (06), o grupo realizou o primeiro treino antes de enfrentar o Fortaleza.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram como titulares foram poupados das atividades com bola e realizou o tradicional regenerativo entre academia e fisioterapia.

No campo, o técnico Guto Ferreira trabalhou com os demais jogadores do elenco em atividades com bola, como troca de passes e finalizações, além de iniciar a parte tática da semana.

De volta após suspensão, os meias Daniel e Mugni estão treinando normalmente e são opções para a rodada decisiva.

Rossi vai desfalcar a equipe na última rodada, por suspensão. Isnaldo e Matheus Teixeira seguem em recuperação de lesões.

A preparação para a 38ª rodada será marcada por três atividades. O grupo volta a treinar na manhã desta terça e finaliza na manhã de quarta, antes da viagem à capital cearense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.