é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia perde mais 6 jogadores para enfrentar o Flamengo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 2 de outubro de 2025 às 10:30 por Victor de Freitas
sanabria em botafogo x bahia
Último jogo do Bahia fora de casa (Foto: Letícia Martins / EC Bahia)





Além dos jogadores que já estavam afastados por lesão, o Bahia perdeu mais seis jogadores na partida contra o Botafogo para enfrentar o Flamengo no fim de semana, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O Esquadrão perdeu quatro jogadores por suspensão e dois lesionados: Sanabria, Arias, Gabriel Xavier, Rodrigo Nestor, Luciano Juba e Ramos Mingo são os novos desfalques.

Os suspensos do Bahia para jogo contra o Flamengo

Sanabria é ausência por ter sido expulso pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima, ao receber o segundo cartão amarelo supostamente por simulação de pênalti.

Santiago Arias, Gabriel Xavier e Rodrigo Nestor receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão automática.

Os novos lesionados do elenco do Bahia

Luciano Juba e Ramos Mingo saíram de campo machucados, reclamando de desconforto em músculo da coxa.

O lateral-esquerdo, inclusive, levou cartão amarelo no banco de reservas e também virou um dos suspensos, como estratégia de cumprir a suspensão ao mesmo tempo em que é desfalque por lesão.

Os outros desfalques do Bahia

Ainda em recuperação, Kanu, Erick, Ruan Pablo Caio Alexandre, Pulga, João Paulo e David Duarte já estariam fora da partida de domingo por questões físicas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes