é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2022 às 11h46

Bahia passa dois jogos seguidos sem acertar um chute a gol

Fora de casa, Bahia passa mais de 180 minutos sem chutar uma bola na direção do gol

Victor de Freitas

sporxbahia2
Fonte: Marlon Costa / @marloncosta023

O Bahia fez duas viagens nos últimos dias para enfrentar Criciúma e Sport. Mantendo a escrita de mau visitante neste segundo turno, a equipe não conseguiu vencer nenhum dos dois.

Além de resultados ruins para a busca pelo acesso, o Esquadrão também teve desempenho abaixo da média em ambos os confrontos.

Vale destacar ainda que o Bahia atuou com dois trios ofensivos diferentes nos jogos. Como titular ou reservas, atuaram nas partidas: Davó, Ytalo, Rodallega, Raí, Igor Torres, Jacaré, Copete e Marco Antônio.

Números dos jogos do Bahia contra Criciúma e Sport:

Nas duas partidas, o Esquadrão não conseguiu acertar o gol adversário. Além disso, deixou a desejar no aspecto defensivo ao permitir mais finalizações dos dois times, que falharam na pontaria para sorte do Esquadrão.

statsbahiacrispo
Fonte: SofaScore 

Goleiros não foram testados

A semelhança entre os dois jogos está no fato de que o time não conseguiu obrigar os goleiros a realizarem nenhuma defesa, por não ter acertado nenhuma bola na direção do gol.

Assim como Gustavo, do Criciúma, o goleiro Saulo, do Sport, também não foi testado pelos jogadores tricolores.

statsgoleiros

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.