é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de janeiro de 2021 às 21h20

Bahia perde atacante titular para próxima rodada do Brasileiro

Camisa 9 do Bahia cumprirá suspensão automática

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-06-21-12_capagilberto202
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota para o Grêmio, nesta quarta-feira (06), e ampliou a sequência de resultados negativos na competição. Além disso, não contará com o principal goleador da equipe na rodada seguinte.

Gilberto virou desfalque para o jogo contra o Atlético Goianiense por conta do terceiro cartão amarelo. O centroavante foi advertido nos últimos minutos da partida diante do Grêmio e cumprirá suspensão automática.

Sem a presença do camisa 9 titular, o técnico Dado Cavalcanti deve optar por Gabriel Novaes como titular no jogo que acontecerá em Goiânia.

Outra opção para o treinador tricolor é escalar o jovem Marcelo Ryan, que foi relacionado pela primeira vez nesta quarta-feira. Saldanha está em tratamento de lesão no CT e vem sendo desfalque.

Além do atacante tricolor, o meia Rodriguinho também é desfalque. Mas, por conta de Covid-19.

O Bahia voltará a entrar em campo às 18h15 de domingo (10).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.