é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de junho de 2022 às 07h09

Bahia recebe a Chapecoense em busca da liderança da Série B

Esquadrão precisa do triunfo para abrir a 13ª rodada como líder e aumentar ainda mais a vantagem para fora do G-4

Victor de Freitas

time22-20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em mais um jogo na Arena Fonte Nova, o Tricolor desta vez vai a campo com o objetivo de tentar reassumir a liderança do campeonato nesta rodada. Para isso, precisa contar com um revés do Cruzeiro. Porém, o primeiro passo é vencer o adversário que ainda não perdeu como visitante.

No jogo deste meio de semana, o técnico Guto Ferreira ganha a volta de um jogador que julga como fundamental para a equipe. Patrick cumpriu suspensão e volta ao time titular. Rezende ainda é dúvida, pois acabou de voltar de lesão e só fez um treino com bola em um período de uma semana e meia.

O que deve ser confirmado é o retorno de Matheus Davó à equipe inicial, provavelmente na vaga que foi ocupada por Raí no jogo passado.

Na entrevista de véspera do jogo, o volante Emerson Santos falou sobre o que espera do jogo contra a Chape.

"É um time que sabe jogar bem a competição. Eles têm uma campanha boa fora como nós temos uma boa campanha em casa. A torcida vai estar para nos apoiar. Se a gente manter a pegada, vamos conseguir o triunfo dentro de casa".

A Chapecoense tem um retrospecto de dois triunfos e quatro empates fora de casa. Porém, vive uma longa sequência sem vencer no campeonato. A última vez que conquistou três pontos foi na quarta rodada.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE

Competição: Brasileirão Série B - 13ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 14/06/2022, às 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (tri de SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Chapecoense: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Kevin; Marcelo Freitas, Betinho e Tiago Real; Maranhão (Derek), Rodriguinho e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.