é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de novembro de 2021 às 06h57

Bahia recebe o Cuiabá precisando vencer para sair do Z-4

Esquadrão necessita do triunfo para não passar mais uma rodada na zona

Victor de Freitas

patrick11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pelo Brasileirão. Em um duelo válido pela 34ª rodada da competição nacional, o Tricolor de Aço vai receber a visita do Cuiabá, na Fonte Nova, às 19h deste domingo (21).

Vindo de derrotas fora de casa nos jogos contra Flamengo e Sport, o Esquadrão de Aço atualmente se encontra na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, e precisa voltar a vencer urgentemente para não se complicar ainda mais na classificação.

Novamente diante da torcida tricolor, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira tem a chance de sair do Z-4 nesta rodada, após a derrota do Juventude para o Atlético Mineiro na noite de sábado.

Para terminar o final de semana fora da zona de rebaixamento, o Bahia precisa derrotar o Cuiabá.

Em caso de tropeço em casa, seja com empate ou derrota, o Esquadrão continuará no Z-4. Além disso, vê a aproximação do Grêmio, que chegou aos 35 pontos com os dois triunfos recentes.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CUIABÁ

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 21/11/2021, às 19h
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back (todos são FIFA-SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA)

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Rossi); Patrick, Mugni, Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava (Camilo) e Max; Felipe Marques e Jenison. Técnico: Jorginho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.