é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de agosto de 2019 às 09h19

Bahia recebe o Goiás buscando ampliar boa fase na Série A

Esquadrão não perde há quatro jogos e precisa de triunfo para seguir em busca do G-6

Victor de Freitas

2019-08-18-09-07_capalucca12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de resultados satisfatórios contra Flamengo e Palmeiras, o Bahia vai receber a visita do Goiás, na tarde deste domingo (18), buscando mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 15ª rodada e disputada na Fonte Nova.

O Bahia está invicto há quatro rodadas no Brasileirão, com um triunfo e três empates neste período. Para manter a boa fase, é imprescindível a conquista de um triunfo diante da nação neste domingo.

Para o jogo contra o Goiás, Roger Machado volta a contar com Artur e Juninho, desfalques por conta de contrato na rodada anterior. João Pedro foi relacionado pela primeira vez desde que retornou ao clube, enquanto Elton e Guerra reforçam o banco de reservas após se recuperarem de lesões.

Por outro lado, o volante Gregore, maior ladrão de bolas do campeonato, é desfalque devido a suspensão. Ronaldo foi o escolhido para substituir o meio-campista titular do Esquadrão.

Atualmente na 11º colocação, com 20 pontos, o Esquadrão pode chegar até a oitava posição em caso de um triunfo e ficar mais próximo do G-6.

O adversário

Sem vencer há seis rodadas, com goleadas sofridas para Santos e Flamengo, ambas por 6 a 1 fora de casa, o Goiás chega para enfrentar o Bahia com sete desfalques.

Yago, Léo Sena, Geovane e Kayke estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Giovanni, Rafinha e Daniel Guedes são os desfalques por conta de lesão.

Dos sete lesionados, seis são jogadores titulares. Desta forma, as novidades na equipe titular serão Kevin, Rafael Vaz, Yago Felipe, Jean Carlos, Marlone e Rafael Moura.

Local e Hora

A partida será disputada na Arena Fonte Nova, às 16h deste domingo (18).

Transmissão

O duelo contará com transmissão exclusiva através do canal Premiere, com narração de com Odinei Ribeiro e comentários de Raphael Rezende.

O duelo também contará com transmissão através do serviço de streaming Premiere Play, em qualquer lugar do mundo. Para isso, é necessário ser assinante do canal por alguma operadora de TV ou do plano mensal do Premiere na Internet.

Prováveis escalações

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Goiás: Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Jean Carlos, Yago Felipe e Marlone; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.

Arbitragem

O árbitro principal é Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado Rodrigo Figueiredo Corrêa (FIFA-RJ) e Daniel Luís Marques (CBF-SP).

O árbitro de vídeo é Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Vinícius Furlan e Fabrício Porfirio de Moura (trio de SP).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.