Na noite desta sexta-feira (06), o time de transição do Bahia vai enfrentar o Internacional no primeiro jogo válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida será disputada às 19h, no Pituaçu.
A entrada ao estádio será mediante à entrega de 1kg de alimento.
Os treinamentos foram finalizados nesta última quinta-feira, quando o técnico Dado Cavalcanti promoveu a última atividade tática para definir a escalação titular. Após o treino, os atletas ficaram concentrados no CT.
No duelo desta sexta-feira, o Bahia vai em busca de um triunfo para tentar levar uma vantagem significativa ao Rio Grande do Sul, onde o finalista será definido na próxima semana.
O Esquadrão chegou até a semifinal depois de terminar como segundo colocado na primeira e na segunda fase – ambas com o Grêmio na liderança.
Por sua vez, o Internacional se classificou como segundo colocado na primeira fase e liderou seu grupo na segunda fase da competição sub-23. O time gaúcho já levantou o troféu de uma edição do Brasileiro de Aspirantes, em 2017.
Reencontro com o Internacional
O duelo entre Bahia e Internacional aconteceu logo na primeira partida do campeonato. No dia 24 de maio, o time de transição estreou com um triunfo por 3 a 0, justamente em Pituaçu, palco do jogo de hoje.
O Bahia segue com a mesma base do time que venceu a equipe colorada na primeira partida da competição. O time do Inter sofreu mudanças ao longo do torneio.
Transmissão AO VIVO
A partida entre Bahia e Internacional contará com transmissão exclusiva da CBF TV, através do MyCujoo.
É possível assistir ao jogo, através do MyCujoo, em qualquer aparelho conectado à Internet. Em computadores e SmarTVs, a opção é acessar o site do canal. Já para smartphones e tablets, basta fazer o download do aplicativo “MyCujoo” gratuitamente.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X INTERNACIONAL
Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Pituaçu
Data e Hora: 06 de setembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por José Carlos Oliveira e Carlos Vidal Pereira (trio da BA)
Bahia: Geovane; Lepo, Brunão, Ignácio e César; Luciano Buiú (Paulinho), Edson e Cristiano; Gabriel Esteves, Gustavo e Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.
Inter: Daniel, Dudu, Bruno Fuchs, Fábio Alemão e Erik; Jéferson, José Gabriel e José Aldo; Matheus Monteiro, Pedro Lucas e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.