é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de maio de 2022 às 08h01

Bahia recebe o Londrina para voltar a vencer e retomar liderança

Esquadrão vai em busca de rápida reação após perder na rodada passada

Victor de Freitas

daniel39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa pela Série B. Em duelo válido pela sexta rodada, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Londrina, às 19h desta terça-feira (03), na Arena Fonte Nova.

Após derrota em Itu, a equipe tricolor teve dois dias de treinamentos no CT Evaristo de Macedo, onde o técnico Guto Ferreira trabalhou para corrigir as falhas que resultaram no revés e na perda da liderança.

Com isso, a busca é por triunfo para conquistar uma rápida reabilitação no campeonato e, consequentemente, voltar ao primeiro lugar da classificação no início da rodada.

Para a partida deste meio de semana, o treinador tricolor não poderá contar com Mugni e Rodallega, que seguem tratando lesões musculares, enquanto Raí se prepara para passar por uma cirurgia devido a fraturas na mão.

Por outro lado, o volante Rezende está recuperado de contusão e deve reaparecer na equipe inicial. O meia Warley estará no banco de reservas pela primeira vez e pode estrear.

Adversário da vez, o Londrina tem cinco pontos ganhos em cinco jogos, ocupando o 12º lugar. A equipe paranaense tem um triunfo, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X LONDRINA

Competição: Brasileirão Série B - 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 03 de maio de 2022, às 19h
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (trio de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende (Emerson Santos) e Daniel; Rildo, Davó e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Londrina: Matheus Nogueira; Luan, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique e Alan Ruschel; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.