é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de novembro de 2020 às 09h02

Bahia recebe o São Paulo buscando ampliar boa fase em casa

Esquadrão vem de seis triunfos seguidos como mandante e quer manter boa fase

Victor de Freitas

2020-10-09-16-06_capadouglas88
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa na Fonte Nova! Neste sábado (28), o Esquadrão de Aço encara a visita do São Paulo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

Em meio aos jogos de ida e volta contra o Unión Santa Fe, pela Sul-americana, o Bahia entra em campo neste sábado com a missão de deixar de lado o torneio continental e focar em sair de campo com o triunfo no Brasileirão.

Além disso, o Tricolor de Aço vem de seis triunfos consecutivos como mandante e quer ampliar esta série positiva em Salvador.

Para o jogo deste final de semana, o Bahia está desfalcado dos suspensos Lucas Fonseca - que também está machucado -, Anderson Martins e Gilberto. Os três levaram o terceiro amarelo no jogo anterior.

No banco de reservas, os desfalques ficam por conta do técnico Mano Menezes e dos auxiliares James Freitas e Sidnei Lobo. Todos contaminados por Covid-19. Assim como o goleiro Mateus Claus, que é o primeiro suplente de Douglas.

Ernando vai ocupar a vaga deixada na defesa, enquanto Rodriguinho é esperado como titular no comando de ataque, atuando como um “falso 9”, formando trio com Fessin e Élber.

Atualmente em 12º lugar, após os resultados do início da rodada, o Bahia vai tentar reassumir a nona posição com um triunfo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro - 23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 28 de novembro de 2020
Horário: 19h
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Provável Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rodriguinho, Élber e Fessin. Técnico: Cláudio Prates.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.