é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de setembro de 2021 às 13h20

Bahia se reapresenta e começa preparação para a 21ª rodada

Esquadrão se prepara para voltar a jogar na Fone Nova

Victor de Freitas

treino64
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã desta terça-feira (14) foi marcada por reapresentação no CT Evaristo de Macedo, visando a partida de sábado, contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá na Arena Fonte Nova.

No primeiro dia de treino da semana, após a partida do último sábado, os atletas iniciaram a manhã com um treino físico no gramado. Em seguida, os titulares ficaram no campo 2 e realizaram atividades leves com bola. Ramírez e Cuadrado também participaram desse trabalho

Os goleiros treinaram fundamentos sob o comando do preparador Rogério Lima.

Já os demais atletas do elenco, incluindo reservas e jogadores que não viajaram para Santos, fizeram um treino tático comandado pelo auxiliar Walter Ribonetto.

Suspenso, Conti é o principal desfalque. Já o atacante Thonny Anderson, por questões contratuais, não poderá ser utilizado.

O grupo volta a trabalhar na quarta-feira (14), novamente pela manhã, no segundo treino de preparação da semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.