é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de setembro de 2023 às 18h56

Bahia se reapresenta no CT sob comando de técnico interino; saiba como foi

Rogério Ferreira, treinador do sub-20, assume interinamente com auxílio de técnico do sub-17

Victor de Freitas

rogerioferr5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (7), o elenco do time tricolor retornou às atividades no CT Evaristo de Macedo.

Um dia após a saída de Renato Paiva, o treinamento foi conduzido pelo treinador da equipe sub-20, Rogério Ferreira, que assume o comando interinamente com a assistência de João Di Fábio, técnico do sub-17.

As atividades do dia aconteceram no turno da tarde, a partir das 15h, com uma ativação na academia.

No gramado, os jogadores participaram de um treinamento técnico leve com bola, seguido por outro em campo reduzido.

As atividades contaram com a presença do zagueiro David Duarte, enquanto André fez transição física e Cauly seguiu em tratamento.

Os goleiros receberam orientação e trabalharam com Duda Varjão, que também é o preparador da equipe sub-20.

A próxima atividade acontecerá no turno da manhã desta sexta (8), novamente no CT e com o comando de Rogério Ferreira.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras