é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 às 17h50

Bahia segue preparação para enfrentar o Fortaleza

Esquadrão fez o terceiro treino tático da semana

Victor de Freitas

treino2020159
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quinta-feira (18) foi de mais um treinamento com foco na decisão marcada para sábado (20), contra o Fortaleza, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

No terceiro dia de atividades nesta semana, o técnico Dado Cavalcanti seguiu dando ênfase às questões táticas relativas à partida que será disputada fora de casa, neste final de semana.

Ao longo da semana, o técnico tem aplicado treinamentos específicos para cada situação de jogo, pedindo intensidade na marcação sob pressão e saída de bola, além da movimentação em campo.

O goleiro Douglas vem treinando normalmente e está apto para ser titular na capital cearense. Ramon, Thiago Andrade e Alesson também estão prontos para o jogo de sábado.

Já Edson e Fessin foram ao gramado, mas fizeram apenas atividades físicas. João Pedro é o único que ainda segue isolado por conta da Covid19.

Com dores musculares, o goleiro Mateus Claus segue em tratamento na fisioterapia. A assessoria de comunicação tricolor não divulgou informação a respeito de Gilberto nesta quinta.

O último treino antes da viagem à capital cearense acontece nesta sexta-feira (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.