O time feminino do Bahia sofreu um revés no Brasileirão Feminino A-2 de 2022. Jogando no Rio de Janeiro, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 para o Botafogo com um gol nos acréscimos.
A única bola na rede aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo, quando Kélen aproveitou bola aérea e marcou de cabeça para definir o resultado positivo a favor do time botafoguense, no estádio Giulite Coutinho.
Com a derrota, o Bahia sai da liderança do grupo B e fica em segundo lugar, com quatro pontos. Quem assume a ponta é justamente o Botafogo, que chegou aos sete pontos.
A chave tricolor também conta com Vasco e Fluminense, sendo que apenas os dois primeiros times vão avançar ao mata-mata da competição nacional de acesso à elite.
O próximo jogo abrirá o returno da fase de grupos e será novamente contra o Botafogo, desta vez no CT Evaristo de Macedo, no domingo (10).
Bahia Feminino: Camila; Ariely (Camila Santos), Thayná, Débora e Taiana; Lane (Kaiuska), Kaylane (Juliana Ramos) e Fabi Ramos; Ellen, Miúda (Nayra) e Gabi Itacaré. Técnico: Igor Morena.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.