é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2021 às 18h03

Bahia sofre derrota para o Avaí no Brasileirão de Aspirantes

Time de transição perdeu por 1 a 0 jogando fora de casa

Victor de Freitas

aspirantes14
Fonte: Roberto Zacarias / @zacariasfoto

O time de transição do Bahia encarou o Avaí, nesta quinta-feira (09), e perdeu por 1 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.

O único gol da partida foi marcado por Adiel, aos 23 minutos do segundo tempo, definindo o triunfo para a equipe da casa.

Com a derrota sofrida no estádio da Ressacada, o Bahia perde uma posição e se vê sua situação ficar complicada na competição sub-23.

Após quatro rodadas, o Bahia tem seis pontos e é o terceiro colocado do grupo D, sendo ultrapassado pelo próprio Avaí, que tem a mesma pontuação e vence no critério de gols marcados.

Restando apenas duas rodadas, a chave tem o Fortaleza como líder, com 12 pontos em quatro partidas, e o Red Bull Bragantino como lanterna, sem nenhum ponto ganho.

Na quinta e penúltima rodada da segunda fase, o Bahia vai enfrentar justamente o Fortaleza, fora de casa, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE. No mês passado, o Esquadrão perdeu para o time cearense em casa.

O time de transição do Bahia atuou com: Leandro, Douglas Borel, Wesley, Gabriel e Dudu (Mayk); Bruno Camilo (Jeferson Douglas), Caio Mello e Ramon (Luiz Fernando); Raí, Riquelme (Ronaldo) e Gustavo Brinquedo (Miqueias).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.