Fonte: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O Bahia sofreu mais uma derrota jogando fora de casa neste Brasileirão. Pela sexta rodada, o Tricolor visitou o Palmeiras e perdeu por 3 a 0.
Com a derrota sofrida, o Tricolor fica na segunda de rebaixamento pela segunda rodada consecutiva, com cinco pontos em seis partidas.
O JOGO
O começo de jogo foi marcado por ofensividade por parte de ambos os lados e teve o Palmeiras abrindo o placar logo aos dois minutos. Após jogada tramada pelo meio-campo, a bola foi passada para Keno. Na ponta esquerda, o atacante cruzou para Willian concluir ao gol.
Após sofrer um gol no primeiro lance de perigo da partida, o Bahia criou oportunidades logo em seguida e ficou perto do empate. Aos cinco minutos, Vinícius chutou forte e viu a bola desviar na defesa e quase encobrir o goleiro Jaílson.
Aos nove minutos, Lucas Fonseca acertou a trave palmeirense com finalização feita após passe de Léo. Aos 14, Zé Rafael invadiu a grande área alviverde mas não conseguiu pôr força no chute.
Porém, apesar dos ataques do Esquadrão, foi o Palmeiras quem balançou as redes mais duas vezes antes do intervalo. Aos 32 minutos, o zagueiro Antônio Carlos recebeu cruzamento de Marcos Rocha e aproveitou falha defensa do Bahia para empurrar para as redes.
Zé Rafael acertou chute por cima do travessão alviverde depois de troca de passes na grande área, aos 34 minutos. Mas, no final da primeira etapa, Borja recebeu assistência de Lucas Lima e chutou na saída de Douglas para levar uma vantagem de três gols para o intervalo.
De volta para o segundo tempo, os dois times diminuíram o ritmo. O Palmeiras, com o triunfo nas mãos, controlava a partida com a posse de bola no ataque.
Por sua vez, o Bahia encontrava mais dificuldades para entrar na defesa alviverde e só conseguiu fazer o goleiro Jaílson trabalhar em chutes de longa distância. Aos 20 minutos, Gregore arriscou de longe e parou em defesa do arqueiro adversário. Aos 27, Zé Rafael cobrou falta perigosa de longa distância.
Aos 38 minutos, o Tricolor voltou a incomodar a defesa adversária em três lances seguidos. No primeiro, Élber acertou a trave. No rebote, Zé Rafael chutou forte para defesa de Jaílson, que espalmou para fora. Após escanteio, Everson subiu sozinho para cabecear, mas errou o alvo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.