Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após o julgamento do STJD sobre a confusão no Castelão, o Bahia perdeu Nino, Juninho e Daniel para as próximas partidas da temporada. Além dos suspensos, o Tricolor tem em dúvida a participação do centroavante Gilberto e Thonny Anderson como desfalque para sábado.
Goleador tricolor na temporada, Gilberto já havia desfalcado a equipe contra o City Torque e ficou no banco de reservas diante do Vila Nova. O motivo foi um incômodo muscular que o atacante tem sentido.
Após a partida disputada em Goiânia, o camisa 9 fez um treinamento especial ainda no gramado do estádio Oba. Dado Cavalcanti trata a participação do jogador no jogo de sábado (05), contra o Red Bull Bragantino, com cautela.
“Demos ainda suporte a mais para o Gilberto após a partida de hoje, ele treinou mais. No jogo passado (contra o Montevideo City Torque), Gilberto ficou fora e treinou dois dias apenas antes de enfrentar o Santos. Ele foi substituído no segundo tempo contra o Santos, por estar com a perna mais pesada que o normal. Fiz opção por começar com ele no banco hoje”.
“Vamos ganhar alguns dias para avaliar se Gilberto começa jogando ou para estar no banco. Seremos cautelosos em relação a isso, mas temos dois dias ainda de avaliação”, explicou o treinador do Esquadrão.
Thonny Anderson desfalca o time
Uma ausência certa no setor ofensivo é o meia-atacante Thonny Anderson, emprestado ao Bahia pelo Red Bull Bragantino.
Thonny vem sendo o substituto de Gilberto no elenco tricolor por ser o jogador com características mais próximas a de um centroavante.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.