é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de julho de 2021 às 19h17

Bahia tem dia de treino com foco em bolas paradas e finalizações

Esquadrão segue em preparação para jogo contra o Flamengo

Victor de Freitas

treino33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de treinos do Bahia teve a terceira atividade nesta quinta-feira (15), no CT Evaristo de Macedo, novamente com foco voltado para questões táticas e técnicas.

Após 13 jogos seguidos sem tempo para treinar com bola por mais de dois dias, o técnico Dado Cavalcanti tem aproveitado a primeira semana livre para trabalhar desde o início da Série A.

No gramado da Cidade Tricolor, o treinador tricolor desta vez aplicou um treinamento focado nas bolas paradas, visando aperfeiçoar o posicionamento da equipe em situações ofensivas e defensivas.

Outro foco do trabalho do dia foram as finalizações, com um treinamento específico no final da tarde.

Dado tem utilizado os dias de trabalho para encontrar substitutos para os três jogadores de meio-campo que perdeu nesta semana. Jonas, suspenso, não joga no domingo; Daniel, punido pelo STJD, está fora dos próximos seis jogos; já Thaciano foi embora definitivamente.

Outro desfalque sofrido é o de Nino Paraíba, punido por mais três partidas. Guedes é o substituto.

Conti está treinando normalmente desde o começo da semana e vai jogar como titular no final de semana.

A próxima atividade acontece nesta sexta (16).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.