é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de julho de 2021 às 19h25

Bahia tem segundo dia de treinamento tático visando o Flamengo

Dado segue preparação tática para sequência do Brasileirão

Victor de Freitas

rossi40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (14), o Bahia teve seu segundo dia de treinamentos com foco no Flamengo e no restante da temporada de 2021.

Aproveitando a semana livre para treinar a equipe, o técnico Dado Cavalcanti promoveu mais uma série de atividades focados em ajustes técnicos e táticos.

Em um treinamento entre titulares e reservas, Dado focou no posicionamento dos jogadores em campo e na construção de jogadas ofensivas.

Plenamente recuperado da lesão muscular, o zagueiro Conti está treinando normalmente com o time titular.

Em fase de reabilitação após cirurgia no joelho, o meia-atacante Índio Ramírez segue avançando. Desta vez, ele foi ao campo e realizou um treino físico especial acompanhado de perto pelo preparador Roberto Nascimento.

O grupo volta a se reunir nesta quinta-feira (15), no turno da tarde, para a terceira atividade da semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.