é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 20h17

Bahia tem três jogadores na seleção da 37ª rodada do Brasileirão

Rodriguinho e mais dois aparecem entre os melhores do último final de semana

Victor de Freitas

O Bahia foi um dos grandes destaques do último final de semana. Além da goleada por 4 a 0, fora de casa, sobre o Fortaleza, a equipe tricolor contou com atuações individuais que mereceram presença na seleção oficial da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor de três gols e craque do triunfo que garantiu a permanência tricolor, Rodriguinho marcou presença em todas as seleções da rodada.

Além do camisa 10 tricolor, o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Patrick de Lucca também foram eleitos para a seleção oficial do Campeonato Brasileiro.

O time dos melhores da rodada promovido pelo perfil oficial do Brasileirão no Twitter é feito com base em votação popular.

Já a seleção promovida pelo aplicativo SofaScore, especializado em dados e estatísticas, coloca Rodriguinho com nota 9,8 na última partida, sendo o craque da rodada.

Nino Paraíba também é citado nesta seleção, com nota 8,5.

 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.