Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A semana de trabalho do Bahia começa nesta terça-feira (10), com foco na partida contra o Atlético Goianiense, no final de semana. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti já tem uma ausência confirmada, um retorno definido e atletas como dúvidas.
A ausência certa é o atacante Rossi, que está suspenso por ter tomado cartão amarelo contra o Cuiabá. Foi a sexta advertência do jogador na Série A, o que determina a segunda suspensão pelo mesmo motivo.
Por outro lado, o volante Patrick tem retorno confirmado. Ele cumpriu suspensão contra o Cuiabá e está disponível para a próxima rodada.
Contra o Cuiabá, o Esquadrão ainda teve cinco desfalques por questões físicas.
Dos ausentes por problemas físicos, o volante Jonas vinha sendo titular e deve retornar contra o Atlético-GO. Ele está em transição física e será liberado já nos próximos dias.
Com o esquema tático proposto por Dado, é provável que Patrick e Jonas disputem posição no meio-campo, para formar trio ao lado de Daniel e Mugni.
Quem também está recuperado de lesão e em transição para voltar a ser opção é o zagueiro Ligger.
No DM
Enquanto isso, Danilo Fernandes, Thonny Anderson e Ronaldo seguem em tratamento médico. Os dois primeiros tratam de lesões, enquanto o jovem atacante ainda está com conjuntivite, ficando em casa como forma de evitar contagio entre os companheiros de time.
Bahia e Atlético Goianiense vão se enfrentar às 18h15 de domingo (15), no estádio de Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.