é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de setembro de 2022 às 08h01

Bahia tenta voltar a vencer fora em clássico contra o Sport

Esquadrão não vence como visitante há cinco jogos

Victor de Freitas

daniel38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa na Série B. A equipe tricolor entrará em campo às 20h desta segunda-feira (12), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

No confronto que abrirá a 30ª rodada da Segunda Divisão, o Bahia vai em busca de um triunfo que poderá deixa-lo cada vez mais perto da conquista do acesso.

Vindo de empate contra o Londrina, no sul do país, o Tricolor de Aço acumulou seu quinto jogo consecutivo sem um triunfo como visitante.

Contra o Sport, a equipe comandada por Enderson Moreira precisará quebrar essa sequência ruim fora de casa e também um tabu de 12 anos sem conseguir bater o adversário em Pernambuco.

Na partida deste início de semana, após somente um dia de treino com o time titular, a tendência é de poucas mudanças na equipe inicial. Daniel deve retornar ao time titular após começar como reserva contra o Criciúma.

Olhando para quem está fora do G-4, o Bahia também tem uma rodada fundamental.

Caso vença o Sport, pode abrir até dez pontos de vantagem para o quinto colocado. Mas em caso de um tropeço, a vantagem para o Londrina, que está na quinta posição, pode cair para apenas quatro pontos ao fim da 30ª rodada.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA

Competição: Brasileirão Série B – 30ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data e Hora: 12 de setembro de 2022, às 20h
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA-SP), auxiliada por: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos CBF-SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP)

Provável Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernández (Sander); Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Kayke (Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Henrique (Rezende); Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.