Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após o fiasco da campanha tricolor no Baianão, entrando no G-4 somente nas últimas rodadas e caindo na semifinal, o time de transição voltará a campo a partir desta semana, quando será iniciado o Brasileirão de Aspirantes.
A estreia do Esquadrão no Brasileiro da categoria sub-23 está marcada para quinta-feira (10), às 15, em um Ba-Vi com mando de campo tricolor em Pituaçu.
A equipe de transição tricolor está sem um treinador desde que Cláudio Prates foi deixado somente como auxiliar da comissão técnica principal.
Com isso, a missão de comandar o Bahia na estreia do Brasileiro de Aspirantes foi dada ao técnico Eduardo Guagdanucci, que dirige o time sub-23. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.
A ideia do clube é de contratar um treinador para essa categoria especificamente. De acordo com Júnior Chávare, gerente de futebol, existem conversas avançadas.
Sem sucesso na maioria das contratações feitas para o elenco de transição, o clube já liberou alguns dos atletas que não surtiram efeito, enquanto outros foram promovidos (Renan Guedes e Gustavo Henrique).
O time de transição tricolor atualmente tem atletas como Everson, Mayk, Borel, Felipinho, Bruno Camilo, Caio Mello, Raniele, Pablo, Marcelo Ryan, Gustavo e Ronaldo. O volante Daniel Henrique foi contratado recentemente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.