é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de julho de 2021 às 12h00

Bahia terá primeira semana livre para treinos no Brasileirão

Dado Cavalcanti aguardava ansiosamente por período livre para treinar, o que não acontece desde maio

Victor de Freitas

dado24novo
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após perder por 1 a 0 para o São Paulo, fora de casa, o Bahia agora volta suas atenções para o Flamengo, adversário da 12ª rodada. Antes disso, o Tricolor terá uma longa semana livre para treinamentos no CT.

É a primeira vez que o Bahia terá uma semana livre para treinar no Campeonato Brasileiro. Esse período sem jogos vinha sendo aguardado com ansiedade pelo técnico Dado Cavalcanti, que por diversas vezes afirmou que só teria condição de ajustar falhas na equipe quando houvesse tempo para treinar.

A última vez que o elenco tricolor havia treinado uma semana inteira aconteceu no intervalo das duas últimas rodadas da Copa Sul-americana, com jogos entre os dias 18 e 26 de maio.

Desde então, o Esquadrão vinha em uma sequência de 13 jogos, sem semana livre para treinar, incluindo as 11 primeiras rodadas da Série A e dois jogos da Copa do Brasil.

Bahia e Flamengo vão se enfrentar às 18h15 do próximo domingo (18), em Pituaçu.

Flamengo tem jogo no meio da semana fora do Brasil

Enquanto o Esquadrão poderá aproveitar sua primeira semana sem jogos, o Flamengo ainda fará duas partidas. A primeira delas será neste domingo, contra a Chapecoense, no Rio.

Já na quarta-feira (14), a equipe carioca atuará contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Libertadores da América.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.