é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2022 às 13h34

Bahia terá quatro jogadores pendurados em jogo da 13ª rodada

Jogadores estão com dois amarelos e podem desfalcar o time na rodada seguinte

Victor de Freitas

rildo3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Patrick de Lucca está de volta de suspensão e reassumirá sua vaga no time titular contra a Chapecoense. Convivendo com lesões e suspensões no decorrer da competição, o Bahia tem quatro atletas que estão pendurados.

Rildo e Borel já estavam pendurados contra o Operário e não receberam amarelo. Portanto, continuam com duas advertências no campeonato.

Djalma e Luiz Henrique foram advertidos no jogo passado e ficaram pendurados na Série B.

Dos quatro jogadores com dois amarelos, três deles serão titulares na partida diante da Chapecoense, nessa terça-feira (14).

Caso algum deles receba uma advertência contra a Chape, ficará fora da partida frente ao Grêmio Novorizontino, na 14ª rodada da competição.

O elenco também tem outros atletas com um cartão amarelo: Emerson Santos, Rodallega, Daniel, Ignácio, Ronaldo, Matheus Bahia, Raí, Mugni, Davó e Jacaré.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.