é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de fevereiro de 2021 às 08h03

Bahia terá retorno de meia e deve contar com Gilberto no sábado

Centroavante é esperado como opção para jogo contra o Fortaleza

Victor de Freitas

2020-01-21-17-57_capagilberto160
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia visitou o Atlético Mineiro repleto de desfalques e saiu do Mineirão com um empate em 1 a 1. Pensando na próxima rodada, o técnico Dado Cavalcanti já sabe que poderá contar com alguns nomes que estiveram fora.

Único desfalque que estava cumprindo suspensão, o meia Daniel estará apto à partida do próximo final de semana e disputará seu retorno ao time titular.

Quem também é esperado contra o Fortaleza é o centroavante Gilberto. Ausente por conta de uma lesão muscular, o jogador deve estar apto. Esta é a opinião do médico Luiz Sapucaia.

“Gilberto sentiu durante um treino um leve desconforto na parte posterior da coxa e nós preferimos poupá-lo. Fizemos um exame, que deu um discreto grau 1. Mas, preferimos não colocá-lo. Está em tratamento e acredito que no próximo jogo ele estará disponível”, explicou o médico.

Outro jogador que ficou fora por lesão é Zeca, que ainda não tem diagnóstico definido.

“O Zeca também sentiu um desconforto no posterior e adutor da coxa. Fizemos um exame de imagem, que ainda não saiu o resultado. Provavelmente tem um estiramento também”.

Já o goleiro Douglas foi liberado pelos médicos do há alguns dias e vem realizando treinamentos especiais no gramado, como transição física. Ele deve ser integrado novamente ao time para a próxima partida.

A próxima partida do Bahia será no sábado (20), às 21h, contra o Fortaleza, no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.