é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de outubro de 2021 às 19h30

Bahia treina em BH e deve repetir escalação; veja o provável time

Guto deve apostar na equipe que atuou contra o Palmeiras

Victor de Freitas

treino80
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia voltar a campo, neste sábado (16), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para o duelo diante do América Mineiro foi encerrada na tarde desta sexta (15), em Belo Horizonte.

No CT Toca da Raposa, do Cruzeiro, a comissão técnica optou por um treinamento técnico, focado em fundamentos de passe e finalizações.

Após serem poupados dos dois primeiros dias de trabalhos com bola, para evitar desgaste muscular, os atletas titulares fizeram a única atividade no campo na véspera do jogo.

No fim da tarde, os atletas ainda treinaram lances de bola parada.

Com boas atuações nos dois últimos jogos, e pouco tempo de preparação, a tendência é de que o técnico Guto Ferreira opte pela manutenção do estilo de jogo e da escalação que atuou contra o Palmeiras.

O Bahia deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick e Mugni; Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto.

América Mineiro e Bahia vão se enfrentar às 21h deste sábado, no estádio Independência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.