é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de setembro de 2022 às 19h06

Bahia treina em Chapecó e fecha preparação; veja o provável time

Tricolor tem volta de zagueiro; dúvidas estão na lateral e no ataque

Victor de Freitas

treino22-87
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo contra a Chapecoense, nesta sexta (30). A última atividade da preparação foi realizada na tarde desta quinta (29), na cidade de Chapecó.

Na véspera confronto da 32ª rodada, o treinador Enderson Moreira propôs trabalhos leves, como treino em campo reduzido com foco nos fundamentos, além de finalizações e lances de bola parada.

Quanto à escalação que será titular, a tendência é pela manutenção da base da equipe que atuou no último final de semana.

Novamente sem poder contar com Daniel no meio-campo, por lesão, Enderson deve manter Ricardo Goulart na posição. Na zaga, Luiz Otávio tem retorno certo.

A principal dúvida está no ataque. Marco Antônio foi titular diante do Operário, mas deve voltar ao banco de reservas. Copete e Caio Vidal disputam a posição.

Um provável Bahia tem: Mateus Claus; Marcinho (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré, Davó e Copete (Caio Vidal).

A escalação oficial será publicada pelo clube somente uma hora antes de a bola rolar. Chapecoense e Bahia vão duelar às 21h30 de sexta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras