é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2022 às 14h13

Bahia treina em Curitiba e está pronto para a 12ª rodada; veja o time

Tricolor terá retorno de titular na zaga e mudança forçada no meio-campo

Victor de Freitas

treino22-57
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após vencer o Sport e manter os 100% de aproveitamento em casa, agora a missão é longe de Salvador. Para enfrentar o Operário, em Ponta Grossa, o elenco tricolor fez um treino nesta sexta (10), em Curitiba, fechando a curta preparação.

No gramado do CT do Coritiba, o técnico Guto Ferreira realizou um treino com bola de fundamentos e também visando aprimorar a parte tática, com foco na rodada do final de semana.

Contra o Operário, o treinador tricolor estará sem os dois volantes titulares – Patrick está suspenso e Rezende segue em recuperação no DM.

Outra mudança acontecerá na defesa, com o retorno de Ignácio à posição. Didi é mais um que sofreu lesão muscular.

Marco Antônio e os demais lesionados do elenco fizeram tratamento no CT Evaristo de Macedo.

O Bahia deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Matheus Davó.

Operário e Bahia vão duelar às 18h30 deste sábado (11), no estádio Germano Krüger.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.