é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de janeiro de 2021 às 15h36

Bahia vê jogo contra o Athletico como decisão e antecipa concentração

Elenco já inicia concentração nesta segunda-feira para jogo de quarta

Victor de Freitas

O Bahia viu seus adversários na luta contra o Z-4 perderem e a distância para o primeiro time da zona de rebaixamento se manter em três pontos. Com um jogo a mais para disputar, o Esquadrão está na reta final de preparação para voltar a campo na quarta-feira (20), contra o Athletico Paranaense, na Fonte Nova.

Vindo de oito jogos seguidas sem sentir o gosto do triunfo - com sete derrotas e um empate - o Bahia tem trabalhado com foco total de reagir e sair da situação incômoda na parte mais baixa da classificação.

Em meio a um período de mais de uma semana de treinamentos no CT, a comissão técnica adotou um esquema especial para a reta final de preparação visando o jogo de quarta.

A concentração já será iniciada nesta segunda-feira (18), dois dias antes da partida, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

O elenco já irá ficar concentrado após o trabalho desta segunda, treinará novamente na terça e será liberado para voltar para casa somente depois do jogo contra o Athletico Paranaense.

Internamente, o clima é de decisão contra o Athletico Paranaense, às 18h de quarta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.