é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2021 às 18h29

Bahia vence o Avaí por 2 a 0 pelo Brasileiro de Aspirantes

Marcelo Ryan e Jeferson Douglas anotaram os gols do Esquadrão

Victor de Freitas

aspirantes13
Fonte: Matheus Landim / EC Bahia

O Bahia venceu o Avaí pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No Joia da Princesa, a equipe tricolor derrotou o time catarinense por 2 a 0.

Precisando do triunfo para ficar no G-2 da chave, o time de transição tricolor venceu com gols marcados apenas na etapa final.

Aos 25 minutos, o zagueiro Gabriel Xavier acertou um lançamento longo que encontrou Marcelo Ryan na grande área. Mesmo entre dois marcadores, o centroavante conseguiu acertar um lindo chute colocado, sem chances para o arqueiro adversário.

Já no fim da partida, o lateral-direito Douglas Borel tentou uma finalização cruzada. A bola sobrou nos pés do meia-atacante Jeferson Douglas empurrar chutar para o fundo das redes, contando ainda com um desvio na defesa.

Escalação do Bahia: Júnior, Douglas Borel, Wesley, Gabriel e Dudu; Bruno Camilo (Miqueias), Caio Mello e Ramon; Raí (Jeferson Douglas), Marcelo (Riquelme) e Gustavo Brinquedo (Luiz Felipe).

Com o triunfo, o Bahia ultrapassa o próprio Avaí e sobe para a segunda posição do grupo, atrás somente do Fortaleza. As duas melhores equipes da chave, após seis rodadas, vão avançar para fase de mata-mata.

A equipe de transição voltará a campo na próxima quinta (09), fora de casa, contra o mesmo Avaí, pela quarta rodada da segunda fase.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.