é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de julho de 2021 às 17h06

Bahia vence o Ceará e é líder no Brasileirão de Aspirantes

Time de transição vence o terceiro jogo seguido no torneio nacional

Victor de Freitas

aspirantes5
Fonte: Mauricia da Matta / EC Bahia

O Bahia conquistou o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desta vez, a equipe tricolor derrotou o Ceará por 1 a 0.

Jogando no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, a equipe tricolor levou a melhor com gol marcado pelo volante Caio Mello.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o meio-campista aproveitou rebote do goleiro adversário e, na pequena área, finalizou para balançar as redes e definir o triunfo tricolor.

Com mais um resultado positivo, o Bahia chega aos 10 pontos ganhos em quatro jogos disputados no Brasileirão sub-23, ocupando a liderança do grupo B. Ao menos, de forma momentânea.

O Fortaleza, agora segundo colocado, jogará pela rodada na sexta-feira e pode ultrapassar o Esquadrão novamente.

Invicto após quatro jogos, o Tricolor enfrentará o Corinthians na próxima rodada. O jogo acontecerá no dia 15 de julho, em Feira de Santana.

Escalação do Bahia

Júnior; Luiz Felipe, Wesley, Gabriel Xavier e Mayk; Raniele, Bruno Camilo e Caio Mello; Dodô, Gustavo Brinquedo e Riquelme.

O comandante da equipe na beira do campo foi o auxiliar Hamilton Mendes. O recém-contratado Bruno Lopes não pôde trabalhar na partida por ainda não ter visto de trabalho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.