é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de julho de 2021 às 18h33

Bahia vence o Corinthians e segue invicto no BR de Aspirantes

Ronaldo marcou o gol do triunfo tricolor

Victor de Freitas

ronaldo3
Fonte: Mauricia da Matta / EC Bahia

O Bahia venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desta vez, a equipe de transição tricolor encarou o Corinthians e venceu por 1 a 0.

A partida foi disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e teve Ronaldo como autor do único gol.

Após cruzamento feito por Douglas Borel, o centroavante ganhou da defesa e testou forte para o fundo das redes, decretando o triunfo tricolor.

Com o resultado, o Bahia chega à marca de 13 pontos no Brasileirão sub-23, com quatro triunfos e um empate, seguindo na segunda colocação. O líder do grupo B é o Fortaleza, com 15 pontos em cinco jogos.

Escalação do Bahia: Júnior; Borel, Wesley, Gabriel, Mayk; Raniele, Caio Mello, Ramon (Robert); Gustavo Brinquedo (Jeferson Douglas), Riquelme (Dudu), Ronaldo.

O volante Bruno Camilo e o atacante Marcelo Ryan não atuaram por conta de problemas físicos.

A próxima partida do time de transição será contra o Cuiabá, fora de casa, na quinta-feira (22).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.